CONDOMINIO EDIFICIO
LUIZ DELGOBBO
ATA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
DO DIA 24/04/2012
O sindico Sr. Léo Marcos Lara de Freitas abre a AG,
agradecendo os presentes e nomeando como secretária a Sra. Márcia Cristina
Zappa e como Presidente o Sra. Isis Marcelino
Assunto principal:
Troca do sistema de Interfones do Condomínio.
O sindico fala sobre os problemas de falta de manutenção dos
interfones por conta do sistema encontrar-se ultrapassado, apresenta três
orçamentos de empresas especializadas, Cittec Sistemas Eletrônicos, J. Vieira,
Eletronica Sevile Ltda. Primeiramente foi colocado em votação
primeiramente se há ou não a necessidade e o desejo em trocar o sistema de
interfones do condomínio.
Léo de Freitas esclarece como funcionará o novo sistema e que poderá utilizar senhas e ainda as chaves para aberturas de portões e que todos poderão se comunicar entre os apartamentos e com a guarita, aumentando a segurança.
Após os debates e opiniões ouvidas, por unanimidade os presentes optam pela troca do sistema e escolhem orçamento mais em conta no valor total de 8.600,00 Reais que é da empresa CITTEC .
Léo de Freitas esclarece como funcionará o novo sistema e que poderá utilizar senhas e ainda as chaves para aberturas de portões e que todos poderão se comunicar entre os apartamentos e com a guarita, aumentando a segurança.
Após os debates e opiniões ouvidas, por unanimidade os presentes optam pela troca do sistema e escolhem orçamento mais em conta no valor total de 8.600,00 Reais que é da empresa CITTEC .
Fico decidido também que o pagamento será feito da seguinte forma:
Utilizarmos R$ 3.000,00 Três Mil Reais do Fundo de Reserva para o pagamento solicitado para o inicio dos trabalhos (em 01 de maio de 2012) + 4 Vezes iguais de R$1.400,00 que dividindo o valor mensal em 48 apartamentos vai dar R$29,20 a mais no boleto para cada apartamento
durante 4 meses.
Assuntos Gerais: Foram discutidos os seguintes assuntos pela ordem: Continuidade e qualidade dos trabalhos da diarista, questões, reclamações e sugestões visando a economia e baixarmos custos e consequentemente o valor da taxa de condomínio.
Utilizarmos R$ 3.000,00 Três Mil Reais do Fundo de Reserva para o pagamento solicitado para o inicio dos trabalhos (em 01 de maio de 2012) + 4 Vezes iguais de R$1.400,00 que dividindo o valor mensal em 48 apartamentos vai dar R$
Assuntos Gerais: Foram discutidos os seguintes assuntos pela ordem: Continuidade e qualidade dos trabalhos da diarista, questões, reclamações e sugestões visando a economia e baixarmos custos e consequentemente o valor da taxa de condomínio.
Continuidade dos serviços de diarista.
Com apenas dois votos contra e cinco votos a favor decidiu-se pela continuidade do trabalho de uma diarista no condomínio, ficando claro que não necessariamente o da diarista atual.
Foi solicitado inclusive constar nesta ata as reclamações sobre a qualidade do serviço atualmente executado pela diarista, devendo-se contratar outra pessoa para realizar o trabalho ou melhorar os serviços imediatamente.
Em assunto, extrapauta, alguns participantes abordaram sobre seus entendimentos de como baixar o custo das despesas do condomínio., propondo as seguintes ações:
- Realizar uma campanha interna para separação do lixo domiciliar visando diminuir a quantidade de uso e compra de sacos plásticos pretos para lixo.
- Usar somente sabão em pó para limpeza externas e de escadas
- Realizar em breve uma vistoria nos apartamentos com o intuito de detectar vazamentos e possíveis economias futuras com a conta de água.
Com apenas dois votos contra e cinco votos a favor decidiu-se pela continuidade do trabalho de uma diarista no condomínio, ficando claro que não necessariamente o da diarista atual.
Foi solicitado inclusive constar nesta ata as reclamações sobre a qualidade do serviço atualmente executado pela diarista, devendo-se contratar outra pessoa para realizar o trabalho ou melhorar os serviços imediatamente.
Em assunto, extrapauta, alguns participantes abordaram sobre seus entendimentos de como baixar o custo das despesas do condomínio., propondo as seguintes ações:
- Realizar uma campanha interna para separação do lixo domiciliar visando diminuir a quantidade de uso e compra de sacos plásticos pretos para lixo.
- Usar somente sabão em pó para limpeza externas e de escadas
- Realizar em breve uma vistoria nos apartamentos com o intuito de detectar vazamentos e possíveis economias futuras com a conta de água.
E, nada mais havendo a ser discutido, esta AGE foi encerrada
com a assinatura dos presentes.
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